Atividades Como podemos te ajudar

A atividade da Paulista Entulho inclui o aluguel de contêineres, a coleta e o transporte dos diversos resíduos, englobando uma cadeia complexa até o descarte correto e legal de cada tipo. Podemos preparar e organizar a coleta de resíduos de maneira esporádica ou continuada, por meio de contrato de prestação de serviços.

Contêineres

Os contêineres de resíduos são um dos métodos mais empregados no mundo para a sua coleta e o seu transporte, podendo ser de vários tamanhos. Na Paulista Entulho, oferecemos contêineres de 3 e 5 m³ para resíduos da construção civil, e 7 m³ para resíduos sólidos urbanos.

Compactadoras estacionárias

Dispomos de compactadoras estacionárias, ideais para geradores de resíduos sólidos orgânicos, que dependem de maior capacidade de armazenamento, com capacidade variando entre 7m³ e 17m³ de resíduo compactado.

Resíduos de serviços da saúde

A coleta dos resíduos de serviços da saúde é realizada em bombonas lacradas, evitando qualquer contato do operador com o resíduo. Tais recipientes são transportados até o local de autoclavagem, em veículo adequado e licenciado para operação pelos órgãos competentes.

Aluguel de máquinas e equipamentos

Além da coleta de resíduos sólidos, trabalhamos com o aluguel de: retroescavadeiras modernas, equipadas com ar condicionado, e tração nas quatro rodas; caminhão poliguindaste duplo e contêineres de 3, 4 e 5m³; caminhão roll on roll off e contêineres de 15 e 32m³.

Destino dos resíduos coletados

Na Paulista Entulho todos os resíduos coletados são destinados em locais licenciados pelos órgãos ambientais responsáveis, onde são gerados certificados de descarte e entregue aos nossos clientes. Esses certificados são de suma importância, pois além de garantir que o descarte foi realizado em local adequado, ainda amparam o gerador do resíduo, que desde 2002, após a resolução do CONAMA, é o principal responsável pelo destino final.

onde estamos
Rua João Ávila neto, n• 15, bairro Inácio Barbosa 3217-3075, 3231-7381, 3217-2170 paulistaentulho@gmail.com e paulistaentulho@globo.com
desenvolvido por